segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Desabafo Aqui!!!

Como é bom ter teus carinhos , mimos , sorrisos , como é bom ter você de volta ..
Estou tão feliz .. Estava com tanta saudades , saudades de tudo , principalmente de ver esse sorriso lindo , que me faz tão bem .. Hoje mais do que nunca , sei que te amo, e sei que quero passar o resto da minha vida com você, ser pra sempre sua , só sua... 

# Que bom que ainda existem pessoas que querem ver a felicidade das outras , Obrigada Elton e Alex.


2 comentários:

  1. Te amo muito meu amor!
    E eu estarei aqui sempre e sempre!!
    Meu amor por você é pra sempre, meu amorzinho lindo! Amei tudo que você escreveu, só lembre que nunca estive distante, que todas as formas você esta sempre presente comigo, seja no coração, ou no pensamento.

    Agora vai ter que me engolir, pode "cê de mim não sai". rsrsr =P

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir