terça-feira, 20 de novembro de 2012

Isso é um Absurdo , Até onde pode ir a ignorancia e o preconceito de uma pessoa.




Mulher tem cabelos cortados e dente quebrado por mãe de namorada!
Uma jovem de 20 anos procurou a polícia depois de ser agredida pela própria sogra na noite de domingo (28), no bairro Santana, em Cariacica. De acordo com a vítima, a mulher não aceita o relacionamento entre a jovem e a filha de 15 anos.

O cabelo, que era comprido, foi todo cortado. Rafaela Zeni também ficou com a boca ferida e teve um dos dentes quebrado. Segundo a moça, além das agressões, a mãe da adolescente a ameaçou de morte.

A vítima contou que as duas começaram a se relacionar há três meses e, no último final de semana, a mãe da adolescente ficou sabendo. A mulher teria ido até a casa da jovem acompanhada do filho de um policial militar.

De acordo com a vítima, os dois reviraram sua casa. “Ela foi até a minha casa, quebrou tudo, levou dinheiro, rasgou minhas roupas, molhou tudo. As roupas que tenho são as do corpo as que estavam na minha mochila. Ela pegou o chip do meu celular e deve estar ligando e ameaçando todos da minha família”, afirmou.

A jovem relatou a violência. “Ela me jogou dentro do carro e me mandou ficar quieta. Disse que se eu tentasse correr, iria meter tiro nas minhas costas. Ela e o filho do policial sentaram do meu lado. Ela pegou a tesoura, me mandou abaixar a cabeça, cortou meu cabelo e me deu um soco na boca. Ela falou que se eu procurasse a polícia ou falasse com alguém, iria me matar”, contou Rafaela.

Rafaela disse que era amiga da agressora. A jovem e a mãe procuraram a delegacia de Campo Grande, em Cariacica. Revoltada com a atitude da mãe da adolescente, a mãe da agredida espera por justiça. “Eu não acho isso justo. Ela nos ameaçou. Falou que se a gente viesse à polícia, ela iria matar minha filha. Ela disse que poderia ser presa, mas iria botar meio mundo atrás da gente. A gente é trabalhadora, a gente não é vagabunda. Hoje, nós perdemos um dia de serviço para estar aqui atrás disso. É muita injustiça”, comentou a auxiliar de serviços gerais Cirlene Helena Zeni dos Santos.

Fonte: 
folhavitoria.com.br 

Não preciso nem dizer que é um absurdo né?
Mais um caso de homofobia em nosso Pais, enquanto cidadão acredito que esse caso tem que ganhar maiores proporções para que seja tomada uma atitude contra a agressora, quanto mais disseminada essa noticia for melhor.
Não sou advogado, mas pelas minhas póprias conclusões essa é a pequena lista de crimes cometidos pela agressora:  invsão de domicilo, furto, sequestro, coação, ameaça, agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário