sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Feliz 2013

2012 foi um ano de alegria pra mim .. Me casei e eu posso encher a boca e dizer com a MULHER da minha vida ..  Esse ano se passou e eu aprendi e amadureci muito , não me sinto mais uma menina e sim uma mulher, uma mulher com desejos, sonhos e vontades , mulher com garra , e com determinação , é como me sinto hoje .. e digo se sou assim HOJE, é com você que eu aprendi meu Amor, pois é em você que eu tento me espelhar , pois te admiro muito , você é meu ORGULHO...

Eu sei e sinto que vamos ficar pra sempre , pois algo me diz que tem que ser você e só você pra eu viver e construir minha vida .. Aos poucos eu vou te conhecendo cada vez mais , entendendo o que você não gosta e o que você gosta , descobrindo seus medos , seus sonhos , suas vontades , descobrindo você ..

Eii Moça .. É você que eu amo e você que quero ficar pra sempre , onde você for eu vou , porque sei você eu sou a metade da metade de mim .. você me completa em tudo .. Amo você!



Feliz Ano novo Genteeee..!!!!

Um comentário:

  1. Feliz ano novo dos muitos que iremos passar juntas! Amei o post, fico muito orgulhosa de você meu amor d+, e que bom que é pra sempre, não quero que você passe quero que permaneça, e ai de você se passar, eu arranco certas coisas suas!kkkkkkkkk te amoooooooo!

    ResponderExcluir